Entre os dias 26 e 30 de dezembro, a Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) irá participar no Torneio Nacional Interassociações Sub-17 Futsal, que decorrerá em Castelo Branco.

O conjunto orientado por Duarte Melo inicia a sua participação frente à congénere da AF Évora, no dia 27, às 17h00 (hora continental). No dia seguinte medirá forças com a seleção da AF Madeira, num encontro agendado para as 11h30 (hora continental). Já no terceiro dia da prova, dia 29, tem jogo agendado com a seleção da AF Viseu, às 09h30 (hora continental), terminando a sua participação no dia 30, frente ao conjunto da AF Leiria, às 15h00 (hora continental). Os quatro encontros terão lugar no pavilhão do Agrupamento de Escola Afonso de Paiva.

Na convocatória de Duarte Melo constam atletas de quatro clubes filiados da AFAH, sendo estes os eleitos: Afonso Costa, Diogo Cardoso, Lucas Santos, Nuno Silva, Pedro Lima e Tomás Costa, do CDCC Posto Santo; Ricardo Silveira, do GD Biscoitos; João Mendes, do GDCPV São Sebastião; Duarte Raposo, Hugo Ponte, Leonardo Narciso, Ricardo Nunes e Vítor Enes, do SC Barbarense.

Recorde-se que esta edição marca o regresso deste Torneio, depois de em 2021 não se ter realizado, fruto da situação pandémica vivida na altura.