Entre os dias 03 e 05 de dezembro, a Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) irá participar no Torneio Regional Interassociações Sub-17 Futebol 11, que decorrerá no Campo José da Silva Calisto, Pico da Pedra, na ilha de São Miguel.

Como é habitual nestes torneios, estarão representadas as três associações de futebol dos Açores.

O conjunto orientado por Paulo Meneses, realizou na presente semana os últimos estágios de preparação para a prova, tendo os mesmos decorrido no Campo do Barreiro, no Porto Judeu, e no Campo Sintético do Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo.

A seleção da AFAH inicia a sua participação frente à congénere da AF Horta, no dia 03, às 16h00. No dia seguinte medirá forças com a seleção da AF Ponta Delgada, num encontro agendado para as 10h00. Já no terceiro e último dia da competição terá novo encontro com a seleção da AF Horta, às 10h00, terminando a sua participação com o segundo jogo frente ao conjunto da AF Ponta Delgada, às 16h30.

Nos restantes jogos, no dia 03, às 10h00, medem forças as seleções de Ponta Delgada e Horta, que voltam a jogar entre si no dia 04, às 16h00.

Na convocatória constam atletas de cinco clubes filiados da AFAH, sendo estes os eleitos de Paulo Meneses: Daniel Monteiro, do GD Fontinhas; David Boto e Gustavo Alves, do GD Velense; Luís Evangelho, Mário Vigário, Mário Costa e Tomás Gomes, do SC Angrense; Gonçalo Correia, Hugo Furtado e Simão Rodrigues, do SC Lusitânia; António Silva, Igor Ávila, Ivan Pamplona, Leonardo Raposo, Paulo Duarte, Simão Soares e Cristiano Andrade do SC Praiense.

Recorde-se que na época passada a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo conquistou os Torneios Regionais de Futebol nos escalões sub-16 e sub-17.

Atualizada às 13:10 do dia 02 de dezembro.