O Estádio Municipal da Praia da Vitória acolhe no próximo Sábado, dia 20 de Julho, pelas 17:00 horas, um jogo solidário de Futebol entre as equipas da Fundação Pauleta e os veteranos do Sport Clube Praiense e do Juventude Desportiva Lajense. O evento, organizado pelo Município da Praia da Vitória e pela Fundação Pauleta, tem como objectivo contribuir para Centro de Apoio à Deficiência (CAD).

A entrada é gratuita, podendo os interessados fazer um donativo a favor do CAD, depositando-o nas caixas que estarão dispostas junto aos bares do recinto desportivo. Sublinhe-se que, durante o decorrer do VII Pauleta Azores Soccer Cup, a Fundação Pauleta procedeu a uma angariação de fundos com vista à aquisição de uma cadeira anfíbia, que será entregue ao CAD durante o jantar de encerramento.

A Fundação Pauleta, constituída em Agosto de 2006, foi criada pelo antigo internacional luso Pedro Pauleta, atleta natural de Ponta Delgada e que brilhou a grande altura com a camisola das quinas e nos campeonatos espanhol e francês.