A 3ª fase da Taça Nacional de Futsal no escalão de Juniores B Masculinos arranca no próximo dia 14 de Junho, sexta-feira. Entre os finalistas, o Clube Recreativo Piedense de Almada e o Clube Desportivo Escola Francisco Franco da Madeira, está o Grupo Desportivo da Casa do Povo da Vila de São Sebastião, equipa da ilha Terceira vencedora do Campeonato de Ilha e do Campeonato Regional Inter Clubes no respectivo escalão.

Na 1ª jornada da prova, dia 14,  o GDCPV de São Sebastião debate-se com o C.D. Escola Francisco Franco. O jogo será realizado às 17:30 no Pavilhão Complexo Desportivo da Ribeira Grande (São Miguel). Na 2ª jornada, dia 15, a equipa da Terceira folga e na 3ª, dia 16, joga contra o C.R. Piedense no mesmo pavilhão, às 12:30.

Recorde-se que os terceirenses carimbaram o passaporte de acesso à Taça Nacional no passado mês de Maio ao ganharem o Regional Inter Clubes frente ao SC Santa Luzia Feteiras, representante da Associação de Futebol de Ponta Delgada, e ao C Boavista São Mateus, representante da Associação de Futebol da Horta. Para acompanhar os resultados da competição clique aqui.