A selecção Sub 13 de Futebol da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) participa este fim de semana, dias 17, 18 e 19 de Maio, no Torneio Regional Inter Associações (TRIA) organizado pela Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD). 

A defender as cores da AFAH estarão os seguintes atletas: Vasco Azevedo (AtlanticFut); Rodrigo Silva (GD Mocidade Praiense); Afonso Sousa, Diogo Soares, Nicole Cassama e Simão Meneses do SC Angrense; Paulo Duarte, Pedro Aguiar e Tomás Gomes do SC Barreiro; Afonso Almeida e Simão Soares do SC Lusitânia; Cláudio Bettencourt, Gustavo Paim e João Lima do SC Praiense e Mário Melo e Rafael Lima do SC Vilanovense. A equipa técnica é constituída por Saúl Neves (Treinador Principal), Davide Valente (Treinador Adjunto), Luís Silva (Treinador Guarda-Redes), Ana Margarida (Fisioterapeuta) e António Rocha (Técnico de Equipamentos).

A acompanhar a comitiva que se desloca a São Miguel estará o Vice-Presidente da AFAH António Toledo. Todos os jogos serão realizados no Campo de São Roque, Ponta Delgada, e seguem a seguinte programação: 

Dia 17 AFAH X AF Horta 16:00H
Dia 18 AF Ponta Delgada X AFAH 10:00H
Dia 19 AF Horta X AFAH 10:00H
Dia 19 AFAH X AF Ponta Delgada 16:00H