Este fim de semana e a contar para o Campeonato Nacional de Futsal 2ª Divisão, os Seniores Masculinos do CDCC Posto Santo recebem no Domingo, dia 17, às 15:00 horas, o União de Amigos de Olho Marinho. O clube terceirense, integrado na Série Sul, jogou a 1ª jornada do Apuramento para a 3ª Fase em casa do Estoril Praia, tendo perdido por 3-4. A 2ª fase do Campeonato Nacional de Futsal termina a 18 de Maio.

No mesmo dia, mas às 16:00 horas, os Juniores A Masculinos da ADRC da Casa da Ribeira recebem o Clube Futsal de Oeiras na 1ª jornada da Zona Sul - Série G da Taça Nacional de Futsal. No grupo da equipa da ilha Terceira está também o GD Escola Básica D. João I. A 1ª fase da Taça Nacional, Juniores A Masculinos, termina no próximo dia 21 de Abril.

Relativamente ao Campeonato da Ilha Terceira / Troféu Promotora, os Juniores B Masculinos entram na 1ª eliminatória da fase de play-off. Os 8 clubes participantes - CDCC Posto Santo, GDCPV São Sebastião, Marítimo SC, SC Barbarense, UD Praiense, ADC Ladeira Grande - Ribeirinha e GD Biscoitos - medem forças à melhor de três. 

Para consultar as datas e horários das provas organizadas pela Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), aceda ao Comunicado Oficial 89 disponível no site da AFAH, no separador Associação » Documentação » Comunicados Oficiais. Para acompanhar os resultados dos jogos, visite o Centro de Resultados da Federação Portuguesa de Futebol aqui.

Imagem: ©Márcio Borges/AFAH