A Selecção Sub 14 Futsal da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) participa, este fim de semana, no Torneio Regional Inter Associações (TRIA) realizado na ilha de São Miguel.

Paulo Goulart, treinador das Selecções de Futsal da associação, convocou 12 atletas para incorporar a formação que defenderá as cores da AFAH: Afonso Gusmão, João Pedro Coelho, José Diogo Sousa, Lucas Santos, Mário Santos e Ricardo Nunes do Sport Clube Barbarense; João Francisco Garcia, João Pedro Mendes, Pedro Leal, Pedro Lima e Simão Terra do Grupo Desportivo da Casa do Povo da Vila de São Sebastião e João Carlos Pacheco do Marítimo Sport Clube

Dia 08, Sexta-feira, a AFAH estreia-se no TRIA contra a Associação de Futebol da Horta (17H). Dia 09, Sábado, é a vez de disputar pontos com a Associação de Futebol de Ponta Delgada (10H). No Domingo, dia 10, a AFAH volta a jogar contra a Horta  às 10H e contra Ponta Delgada às 15:30H. A comitiva que viajou esta manhã para São Miguel é composta pelos atletas, Paulo Goulart, treinador das Seleccões de Futsal AFAH, Márcio Mendes, treinador adjunto das Selecções de Futsal AFAH e Maurício Toledo, Vice-Presidente Adjunto da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

Imagem: ©Márcio Borges/AFAH