No Futsal, no próximo fim de semana, disputam-se a 5ª e 6ª jornadas do Campeonato Regional. Na última ronda do Inter Clubes, os Juniores A da ADRC da Casa da Ribeira, campeões da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), jogam contra o CD São João, Domingo, às 10:00, no Pavilhão Casa da Ribeira. A equipa terceirense ocupa o 1º lugar da classificação com 7 pontos/3 jogos, enquanto o CD São João está em 2º com 3 pontos/2 jogos e o GDCP do Livramento em 3º com 1 ponto/3 jogos. Amanhã, sexta-feira, às 19:00 horas, o GDCP do Livramento joga com o CD São João (Pavilhão Multiusos do Livramento). 

No Futebol, no próximo fim de semana, decidem-se também, os títulos de Campeão Regional em Juniores B e em Juniores C. Relativamente aos Juniores B, o Sport Clube Praiense, campeão da AFAH, ocupa actualmente a 2ª posição da classificação com 4 pontos. Em primeiro lugar está o CD Santa Clara, representante da Associação de Futebol de Ponta Delgada, com quem a equipa da ilha Terceira discutirá o título amanhã, sexta-feira, às 18:00 horas, nas Capelas (Ponta Delgada).

No escalão de Juniores C, o Sport Clube Lusitânia, representante da AFAH, ocupa a 2ª posição de classificação com 6 pontos. A 6ª e última jornada do campeonato joga-se no Domingo, SC Lusitânia - CD Santa Clara, às 10:00 horas, no campo Nº2 do Estádio João Paulo II. Os campeonatos regionais de Juniores A Futsal e Juniores C Futebol são organizados pela Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. Pode acompanhar os resultados da competição clicando aqui

Imagem: ©António Medina