Este fim de semana, o Clube Desportivo do Centro Comunitário do Posto Santo, sagrou-se Campeão da 2ª Divisão de Futsal - Série Açores. A equipa orientada por Dimas Cardoso partiu para a última jornada da 1ª fase no topo da classificação geral seguida de perto pelo CD Santa Clara, 2º classificado.

No jogo de Domingo, frente ao Sport Clube Barbarenseo CDCC do Posto Santo venceu por 5 a 4 tendo os golos da partida sido marcados por Fábio Godinho (5', 23', 36'), Carlos Rodrigues (24') e Fábio Moniz (25'). A equipa do concelho de Angra do Heroísmo, composta única e exclusivamente por atletas terceirenses,  terminou a 1ª fase do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão com 33 pontos, num total de 14 jogos, 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

O CDCC do Posto Santo junta-se assim ao grupo da Série Sul onde estão também os seguintes clubes: Estoril Praia, Reguilas Tires, Portimonense SC, São João e Olho Marinho. Do grupo da Série Norte fazem parte Candoso, Nun'Alvares, Caxinas, Boavista, ABC Nelas e Lobitos. Recorde-se que apenas o primeiro classificado de cada Série se apura para a Liga SportZone.

Para consultar a ficha do jogo, clique aqui.