Este fim de semana, os Juniores A disputaram a 2ª eliminatória do playoff do Campeonato de Futsal da Ilha Terceira / Troféu Vipaçor. O vencedor foi a ADRC da Casa da Ribeira que voltou a ganhar ao CDCC do Posto Santo, desta vez por 1-3. Os golos da equipa da Praia da Vitória foram marcados por Tiago Martins (11') e Axel Martins (22' e 34'). Francisco Medeiros marcou pelo CDCC do Posto Santo aos 35 minutos.

A equipa orientada por Bruno Silva concluiu a prova sem sofrer derrotas, ganhando acesso directo ao Campeonato Regional Inter Clubes. Um dos adversários dos terceirenses já está apurado, o CD São João (Horta), o outro será conhecido no próximo fim de semana. A representação de Ponta Delgada cairá  sobre um destes dois emblemas, o Grupo Desportivo São Pedro ou o GDCP do Livramento. O calendário da prova ainda é provisório, mas até ao momento, os jogos estão organizados da seguinte forma:

- 15/02/19 - AFAH x AFPD

- 17/02/19 - AFH x AFPD

- 22/02/19 - AFH x AFAH

- 24/02/19 - AFPD x AFAH

- 01/03/19 - AFPD x AFH

- 03/03/19 - AFAH x AFH


Recorde-se que o modelo do Campeonato da Ilha Terceira sofreu alterações esta época desportiva 2018/19, tendo sido introduzido, por aprovação unânime dos clubes filiados na Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) o playoffPara consultar os resultados da prova, aceda ao Centro de Resultados da FPF aqui. 


©Imagem: ADCR Casa da Ribeira