A Selecção de Sub 15 de Futebol da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) participa este fim de semana no Torneio Regional Inter Associações (TRIA). Os jogos realizam-se no Estádio da Alagoa, na Horta (Faial). Amanhã, dia 18, a selecção da AFAH defronta a Associação de Futebol de Ponta Delgada às 16:00 e no dia seguinte (19) a Associação de Futebol da Horta às 10:00. No Domingo, dia 20, a AFAH volta a encontrar os mesmos adversários, Ponta Delgada às 09:45 e a Horta às 14:45.

Para o torneio, Saúl Neves, treinador da selecções AFAH, apoiado esta época por Davide Valente (treinador adjunto) e Luís Silva (treinador guarda-redes), convocou os seguintes atletas: Jorge Pimentel e Leo Silva do Juventude Desportiva Lajense; Francisco Simões, João Cardoso e Pedro Macedo do Sport Clube Angrense; Bruno Gusmão, Donato Sabença, Francisco Fernandes, Gonçalo Medeiros, Hernâni Rosa, João Bettencourt, Leonardo Ponte e Pedro Couto do Sport Clube Lusitânia; Gonçalo Brito do Sport Clube Praiense; André Costa, João Carlos Fagundes, Pedro Pereira e Rodrigo Nunes do Sport Clube Vilanovense.

Os estágios de observação dos atletas sub 15 iniciaram-se em Outubro passado e terminaram ontem, dia 16. Até ao fim do mês, realizam-se ainda o 3º e 4º estágios dos atletas sub 16. Para acompanhar acompanhar as convocatórias das selecções, aceda ao site da AFAH em www.afah.pt, separador Selecções » Convocatórias de Futebol.