A selecção Sub 17 de Futsal da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) deslocou-se até Vila Real para participar no Torneio Nacional Inter Associações Futsal. O evento, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), com a colaboração da Associação de Futebol de Vila Real e dos municípios de Vila Real, Vila Pouca de Aguiar e Murça, decorrerá entre os dias 27 e 30 de Dezembro e contará com a participação de cerca de 310 atletas provenientes das várias associações distritais e regionais (ADR's).


Para a competição, Paulo Goulart, treinador da selecção Sub 17 de Futsal, apoiado esta época desportiva pelo adjunto Márcio Mendes, convocou os seguintes atletas: Gonçalo Borges (ADRC Casa da Ribeira); Leonardo Lima, Mário Sousa, Pedro Lourenço e Rúben Couto (CDCC Posto Santo); Aureliano Ávila, Henrique Aguiar, Luís Lourenço, Pedro Silveira e Vítor Soito (GDCPV São Sebastião); Filipe Santos e Pedro Vieira (SC Barbarense). 



Relativamente ao programa de jogos, os adversários serão a Associação de Futebol de Braga, dia 28 de Dezembro, às 09:30H, a Associação de Futebol de Vila-Real, dia 29 de Dezembro,às 15:00H e a Associação de Futebol de Leiria, dia 30 de Dezembro, às 10:45H. 

Hoje de manhã, a selecção da AFAH realizou o primeiro jogo do torneio frente à Associação de Futebol da Guarda, tendo perdido por 4-7. Apesar da derrota, Paulo Goulart, destacou o trabalho dos atletas, «temos consciência que nos calhou um grupo com selecções de nível superior, mas os jogadores estão motivados. Entrámos muito bem no primeiro jogo e estivemos a ganhar por 3-1, mas na segunda parte do jogo os atletas acusaram alguma pressão. Depois da partida, mais calmos, percebemos que tínhamos capacidade para alcançar a vitória. O resultado não traduz a qualidade da nossa prestação. Amanhã teremos um jogo muito difícil frente a Braga, mas vamos entrar em campo dispostos a dar tudo».