No próximo dia 29 de Dezembro, Sábado, às 15:00 horas, realizar-se-á pelo segundo ano consecutivo o jogo solidário "Juntos Por Uma Causa". A iniciativa do Sport Clube Praiense, organizada em parceria com o Grupo Desportivo das Fontinhas, terá lugar no recinto Dr. Durval Monteiro (Fontinhas). O objectivo caritativo da prova é a angariação de bens alimentares para distribuir por famílias carenciadas sinalizadas por ambas as entidades desportivas. 

Paulo Gomes, presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) apela à colaboração de todos, «satisfaz-nos muito perceber que os nossos clubes têm consciência dos problemas que afectam as comunidades locais e que estão a trabalhar pro-activamente para os tentar resolver ou pelo menos melhorar. Sendo o Natal a época da união, convidamos os adeptos terceirenses e as suas famílias a participarem nesta iniciativa organizada por dois grandes emblemas terceirenses».

A Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), parceira do evento, informa ainda que o jogo será arbitrado por Diogo Andrade.