A Supertaça Francisco Borges Pinheiro / Troféu Escritório Digital realiza-se no próximo dia 31 de Outubro, às 20:00 horas, no Estádio João Paulo II em Angra do Heroísmo. A prova organizada pela Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) colocará frente a frente os clubes Juventude Desportiva Lajense, Campeão de Ilha 2017/2018, e o Sport Clube Angrense, Vencedor da Taça de Ilha 2017/2018.

Paulo Gomes, presidente da AFAH, adiantou alguns pormenores sobre o espectáculo desportivo que está a ser preparado, “como é véspera de feriado, esperamos que os terceirenses venham comemorar connosco a noite de Halloween e tragam as crianças também. A Associação de Futebol de Angra do Heroísmo decidiu que este evento seria aberto ao público, portanto a entrada é grátis. O que está a ser preparado tem a intenção de oferecer aos filhos dos adeptos uma experiência divertida. Teremos uma zona lúdica destinada aos mais novos com pinturas faciais e modelagem de balões. Queremos de facto envolver as famílias na festa do Futebol. Existirão vários pontos altos. Durante o intervalo, por exemplo, o público poderá assistir a um momento de dança desportiva infantil muito, muito engraçado. Quem quiser vestir-se a rigor, pode fazê-lo. O que desejamos e o que queremos é que o público venha ao estádio apoiar os seus clubes e que se divirta, respeitando sempre o espírito desportivo”.

A Supertaça Francisco Borges / Troféu Escritório Digital é o segundo espectáculo desportivo organizado pela nova direcção da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo depois da Supertaça de Futsal António Faustino Borba de Setembro passado. As portas do Estádio João Paulo II abrem, salvo imprevistos, às 19:00 horas.