Já são conhecidos os nomes dos treinadores das selecções da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH). Saúl Neves, Coordenador Técnico da AFAH, assumirá o cargo de treinador das selecções de Futebol e será apoiado pelo adjunto Davide Valente. Paulo Goulart, por sua vez, será o treinador das selecções de Futsal e formará equipa com o adjunto Márcio Mendes.

Paulo Gomes, presidente da AFAH, sublinha a aposta da actual direcção nas selecções, "Gostaria de agradecer publicamente a dedicação e empenho dos treinadores anteriores, Paulo Alves e Duarte Alves. Queria, também, destacar o investimento que decidimos fazer em treinadores adjuntos. Queremos qualificar cada vez mais as nossas selecções. Estamos focados em melhorar as condições de treino dos atletas relativamente à questão dos equipamentos e decidimos passar a fornecer um lanche no final de cada treino."

No Futebol, as provas das selecções realizam-se em sub-13, sub-14, sub-15, sub-16 e sub-17. No Futsal, em sub-14, sub-15 e sub-17. O torneio Inter-Associações Lopes da Silva, disputado pelas selecções sub-14, é a maior competição de futebol em Portugal no escalão e a mais conhecida entre as provas das selecções. As competições arrancam em Novembro, no Futebol, e em Dezembro, no Futsal.