No passado fim-de-semana, a AFAH realizou os sorteios das provas seniores de Futebol e Futsal da ilha Terceira. Em representação da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) estiveram presentes Paulo Gomes, Presidente da Direcção, António Toledo Soares, Vice-Presidente Adjunto, Duarte Melo, Vice-Presidente para o Futsal, Osório Silva, Presidente da Assembleia Geral e Saúl Neves, Coordenador Técnico da AFAH.

Paulo Gomes, Presidente da AFAH, destacou o facto propositado dos sorteios das provas seniores terem sido feitos no mesmo dia: “Uma das inovações desta direcção foi juntar, no mesmo dia, os seniores do Futebol e  do Futsal. Queremos transformar a associação numa grande família, unindo todos os clubes associados. O trabalho de equipa é essencial para obter bons resultados e por isso mesmo não podemos criar divisões entre nós”.

Na continuação da sua intervenção, Paulo Gomes referiu outra medida implementada para promover a união entre associados e associação: “Queremos que todas as pessoas que estejam relacionadas com as nossas modalidades se sintam envolvidas na actividade diária da AFAH. Como tal, criámos uma página de facebook (https://www.facebook.com/AFAHOFICIAL) para que todos possam acompanhar o nosso trabalho. Hoje em dia é fundamental marcar presença nas redes sociais. Acreditamos que essa ferramenta ajudará a divulgar o trabalho da AFAH e a promover o Futebol e o Futsal açorianos.”

No próximo dia 15 Setembro será disputada a Supertaça de Futsal António Faustino Borba entre o CDCC dos Posto Santo e o SC Barbarense.